31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Praça de alimentação é sucesso em Tacuru

2017-01-17 10:35:00

Na noite de sábado (14/01), aconteceu em Tacuru a Praça de Alimentação, evento este organizado por pequenos empreendedores e tem total apoio da Prefeitura Municipal e que ocorre uma vez por mês.

Na praça, além de brinquedos infláveis para as crianças se divertirem, várias barracas com as mais variadas culinária e gosto, desde espetinhos, crepes, passando por churros e pastéis, uma verdadeira diversidade de sabores e agradou quem esteve presente.

O Evento foi sucesso e teve a animação de Mário Luiz com estrutura de som e palco enaltecendo e abrilhantando ainda mais a noite.

A Praça de Alimentação foi idealizada pela servidora Preta Michels, que na ocasião, buscava justamente isso, um ambiente agradável e que os empreendedores do nosso município tivessem um local para vender seus produtos, além da cidade, ter um atrativo e a população ter um local ao ar livre para ir, se divertir, saborear a culinária e passear com a família.

A Praça de Alimentação acontecerá uma vez por mês próximo a Escola Cecília e terá total apoio do Prefeito Paulo Mello, que esteve presente na abertura no sábado, e salientou que a Prefeitura dará total apoio a Praça de Alimentação, bem como estudando até em melhorias no local, para sempre trazer o melhor à população.

E não esquecendo, todo domingo no mesmo local, acontece a Feira do Produtor, onde sitiantes e pequenos produtores tem a oportunidade de vender seus produtos, muitos deles produzidos nos próprios sítios como, doces, queijos, leite, produtos Hortifrutigranjeiros,  enfim, uma infinidade de produtos a venda todo domingo pelamanhã. Venha conferir!  

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete