20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Salatiel acompanha trabalhos de manutenção de ruas danificadas pelas chuvas no município

2017-01-17 11:40:00

O vereador Salatiel Assis, “Salatiel da Rádio”, esteve acompanhando de perto, os trabalhos do Departamento de Obras do município, que esteve realizando a manutenção de várias ruas que estavam danificadas pelas últimas chuvas no município. Algumas dessas ruas estavam intransitáveis e necessitavam de manutenção urgente.

“A comunidade estava reivindicando a melhoria das ruas, pois, muitas delas estavam praticamente intransitáveis. Muitos moradores nos procuravam para que pudéssemos ver a situação dessas ruas. Estive visitando algumas delas, no decorrer da semana, e vimos a precariedade que elas estavam. Alguns moradores estava com dificuldades até para sair de casa com seus veículos” Disse o Vereador.

O Departamento de Obras esteve empenhado durante toda a semana para revisar e realizar a manutenção e reparos dos maquinários que estavam com problemas, e ao final da semana já estava realizando os trabalhos nas ruas mais deterioradas.

O vereador Parabenizou a Adminstração pela realização dos trabalhos em regime de urgência e disse que estará estudando junto a Administração e Câmara a possibilidade da aquisição de mais maquinários, inclusive reivindicando junto a Receita Federal.

“Gostaria de Parabenizar a Prefeitura que viu a Urgência da manutenção dessas ruas. E fez o possível para repara-las. Nossos moradores estavam precisando dessa atenção. Outras localidades também precisam de reparos urgentes, mas já recebi a informação que essas ruas também estarão sendo reparadas nos próximos dias. Nós estaremos lutando junto a administração para que possamos tornar nossa cidade a cada vez melhor para todos. Vemos a necessidade de Adquirir mais Maquinários como Caminhões Caçamba, Tratores, e outros maquinários, pois o município esta precisando.  Vamos ver nos próximos dias o que podemos fazer para solucionar esse problema juntamente com a Administração” finalizou Salatiel.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete