19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Empresários solicitam área para expansão de empresa

2017-01-17 18:20:00

Estiveram recentemente visitando o gabinete do prefeito doutor Izauri o casal de empresários Jurandir do Prado e sua sócia e esposa Rose Prado da Indústria Pradox Química que produz o Arla 32, um produto que inibi a poluição através do escapamento em caminhões.

Atualmente a indústria está funcionando provisoriamente na Vila Industrial próximo a Usina Nova Naviraí e segundo seus proprietários é preciso expandir, e para tal é de suma importância a colaboração do poder público.

O casal de empresários esteve no gabinete, acompanhado do senhor Giovani do Vila Nova a pedido do vereador Eurides Rodrigues (Bugão), que foi verificar in loco o funcionamento da referida empresa, pois a expansão dessa empresa se faz necessário até porque vai colaborar em muito com o meio ambiente na contenção de gases poluentes que afetam a natureza e consequentemente a saúde de todos.

Doutor Izauri já solicitou um estudo nesse sentido e encaminhou os empreendedores à gerência de Desenvolvimento Econômico comandada pelo empresário e produtor rural, Luiz Bruno.

Segundo os empresários a expansão da Indústria de início irá gerar mais de 15 empregos diretos, sendo que esse tipo de empreendimento, até o presente momento, é o 10º no seguimento no país e pioneiro no estado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete