13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeito Izauri está em Campo Grande tratando de assuntos diversos

2017-01-17 12:07:00

O Prefeito doutor Izauri viajou na tarde deste domingo para a Capital do Estado, Campo Grande, onde irá realizar nesta segunda e terça-feira, audiências em órgãos importantes sendo eles: Assomasul, Funasa e Casa Civil para tratar de assuntos importantes atinentes ao munícipio de Naviraí.

O chefe do executivo pretende manter um estreito relacionamento entre o governo do estado e órgãos que representam o governo federal na capital sul-mato-grossense, no sentido de buscar soluções em pontos diferentes, especialmente na saúde que é um ponto crucial nas administrações dos munícipios do estado.

Dr. Izauri já determinou à gerência de saúde que busque meios para aquisição de remédios para farmácia do munícipio onde existe uma cobrança dos munícipes especialmente aqueles que são usuários do sistema. Por outro lado a prefeito quer sensibilizar o governo do estado para estar liberando recursos na eminência de atender a saúde, pois Naviraí tem uma carga muita alta por se tratar de uma cidade polo do estado.

Nesses primeiros dias de governo o prefeito juntamente com seus gerentes vêm implementando serviços importantes no setor da limpeza, consertos de parte da frota de veículos e ultimamente, por meio da gerência de finanças, efetuou a pagamento do adicional de férias dos professores efetivos, já que havia um acordo entre administração e sindicato da categoria, que esse pagamento seria pago até o dia 20 deste mês, mas o mesmo foi antecipado para sábado dia 14.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete