15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Salatiel da Rádio emociona platéia em discurso de posse

2017-01-12 20:22:00

O Vereador Salatiel Assis, “Salatiel da Rádio”, emocionou a todos a todos os presentes no plenário da Câmara Municipal de Sete Quedas em seu discurso de Posse, ao falar de sua trajetória de vida, desde criança no município onde participou de atividades comunitárias, como Grêmio Estudantil, Colegiados Escolares, como representante dos alunos, da qual mesmo foi fundador e também da primeira associação de moradores de sete quedas, que também fui fundador. E falou também ao falar do sonho de seu pai em ser vereador. 

“Meu pai Sivanil de Assis, sempre foi conhecido por suas ações em prol das pessoas mais humildes, e acho que por isso mesmo, também sempre nossa família, foi envolvida com as pessoas mais humildes, onde nós também batalhamos para conquistar nossos objetivos. Ele tentou ser vereador para tentar ajudar as pessoas, mas infelizmente, faleceu exatamente no dia da eleição. Hoje ele pode dizer que teve seu sonho realizado, pois estarei fazendo o que ele esperava fazer” disse emocionado.

Salatiel também destacou que sua luta será em prol dos mais humildes e que muitas vezes passam dificuldades por uma cidade mais digna e com melhores condições. “Vou trabalhar pelos mais humildes, aqueles que me colocaram aqui. Pessoas que muitas vezes não tem sua voz ouvida. Agora eu serei suas vozes. Não podemos deixar essas pessoas desamparas, muitas vezes eles precisam de pouco, e não são atendidos. Também em beneficio de nossos, trabalhadores, que tanto lutam pelo bem de nossa gente, e de nossa comunidade” enfatizou o Vereador.

O vereador aproveitou para agradecer os eleitores, e disse que irá trabalhar para que seu mandato seja pautado no empenho e na busca de melhorias para o município. “Não medirei nenhum esforço, para trabalhar por nosso povo. A responsabilidade, e muito grande, para eu decepcionar quem confiou em mim suas esperanças e sonhos. E podem contar comigo, no que for trazer desenvolvimento e benefícios para nosso município. Estarei à disposição, de mangas arregaçadas para lutar, e convido a todos meus nobres companheiros de Câmara para lutarmos juntos. Para isso, vocês tem um parceiro aqui” finalizou.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete