19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito Izauri faz entrega de carros para CRAS e CREAS

2017-01-12 17:25:00

O Prefeito de Naviraí Dr. Izauri e a gerente de Assistência Social Maria Telma de Oliveira Minari fizeram na manhã desta quarta-feira (11) a entrega de dois veículos zero KM, sendo um para o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, e um para o CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social.

Os dois veículos FIAT UNO totalizaram um investimento de 82 mil reais, sendo um adquirido com recursos federais do IGD BOLSA FAMÍLIA, e outro com recursos estaduais do FMIS (Fundo Municipal de Investimento Social).

A entrega realizada em frente à gerência de Assistência Social contou com a participação do prefeito Dr. Izauri, o presidente da câmara de vereadores Jaimir José da Silva, a gerente de Assistência Telma Minari, o gerente de Administração Eduardo Mendes Pinto, a superintendente de cultura Caroline Touro Beluque Eger, os vereadores Marcio Araguaia, Fi da Paiol, Josias de Carvalho e Fabiano Taquara, e o presidente do bairro Harry Amorim Apolônio Cândido dos Santos.

Segundo a gerente Telma Minari, o trabalho feito pelos referidos setores é de extrema importância e merecem a atenção da administração. Para as coordenadoras do CRAS, Débora Canzian Volpini, e do CREAS, Stacy Andrea Mariano de Souza, os veículos vêm em boa hora, pois facilitarão o trabalho externo que é desenvolvido pelas equipes de trabalho.

O presidente da Câmara destacou a importância dos veículos para os Centros de Referências e disse em sua fala que tem certeza que mais benefícios virão para fortalecer os serviços prestados à população naviraiense.

Para o prefeito os veículos trarão mais agilidade e eficácia ao atendimento dos usuários dos serviços oferecidos pelo CRAS e CREAS, uma vez que os funcionários precisam ir ao encontro dessas pessoas no intuito de proporcionar um serviço de qualidade. “Hoje as ferramentas de trabalho estão sendo ampliadas com dois veículos novos zero KM. Mas o mais importante de tudo isso é que só tem efeito essa estrutura que esta montada se ela efetivamente resultar em um atendimento que possa melhorar a qualidade de vida das pessoas para as quais essa estrutura é organizada”, destacou o chefe do executivo.  

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete