14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Com 93 lotes, Amoreira investe na implantação de novo loteamento

2017-01-10 14:01:00

Joelso Gonçalves

O município de Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai, tem registrado nos últimos anos uma grande ascensão tanto populacional como econômica em diversos setores. E esse crescimento pode ser visto nos quatro cantos da cidade com a instalação de novas empresas e a aplicação de novos investimentos, o que, consequentemente, acarreta na geração de emprego e renda a população e impulsiona o comércio local.

Prova disso, é o novo investimento que vem sendo feito pela Amoreira Construtora, considerada uma das maiores empresas no setor de construção civil do Estado, no setor imobiliário de Aral Moreira, que conta com uma população estimada em 12.200 habitantes.

O loteamento recém criado, denominado Loteamento Amoreira, situado próximo ao Bairro São Bernardo, às margens da Rodovia MS-165, a chamada Sul-Fronteira, e terá capacidade para 93 lotes.

Bem localizado, o novo Bairro ainda está em fase de implantação e será todo dotado de infraestrutura urbana, iluminação pública e água.

De acordo com o proprietário do empreendimento, Rogério Paulo Thomazoni, os lotes terão várias dimensões e começarão a ser vendidos em breve. “Nos últimos anos a nossa cidade tem registrado um grande crescimento. E, apesar da entrega de 250 moradias por parte do Executivo Municipal a procura por novas moradias ainda é muito grande, tanto para se alugar ou para investimento mesmo. E isso, foi o que mais nos motivou para que investíssemos nesse empreendimento” afirmou ele, assegurando que o novo loteamento terá financiamentos facilitados na aquisição dos lotes. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete