23.5 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

“Laka” recebe Juti com problemas, mas diz estar otimista

2017-01-06 20:40:00

Vilson Nascimento

Já na primeira semana de sua administração a prefeita de Juti, Elizângela Martins Biazotti, a “Laka”, juntamente com sua equipe de governo, levantou uma série de problemas que o município enfrenta, principalmente no que diz respeito à logística e estabeleceu metas à serem alcançadas.

Um dos primeiros passos da nova administração municipal foi restabelecer a limpeza da cidade, que segundo a prefeita, não era realizada há longa data.

Em entrevista a reportagem do grupo A Gazeta, Laka ressaltou o que ela aponta como “estado precário”, que encontrou os maquinários da Prefeitura e diversos outros problemas, como mau estado de conservação de prédios públicos e buracos nas ruas, entre outros obstáculos.

De acordo a prefeita a gestão anterior deixou quitado o décimo terceiro salário e a folha de pagamento dos servidores municipais, mas por outro lado a gestão atual herdou dívidas, entre elas uma superior a R$ 170 mil com a Sanesul, empresa de capital misto, que tem a concessão para o fornecimento de água no município.

Veja a íntegra da entrevista com a prefeita de Juti, Elizângela, a "Laka"

Laka também demostrou preocupação em relação ao transporte escolar, que começa no mês que vem (fevereiro), tendo em vista a falta de manutenção dos ônibus, preocupação em relação ao escoamento da safra que também já está próxima e, segundo ela, a Prefeitura não dispõe de maquinários para realizar a manutenção das estradas rurais e a preocupação também com um possível surto de dengue na cidade, tendo em  vista a falta de campanhas preventivas em períodos anteriores.

Apesar dos obstáculos a prefeita se diz otimista. “A população me deu esse voto de confiança e eu, com muita responsabilidade, vou fazer a diferença. Não vou fazer milagres, mas vou buscar resolver os problemas um por um. Não vou aceitar ser somente uma síndica, só colocar a casa em ordem, nós vamos projetar um futuro para nossa cidade”, disse ela.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete