13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

IPTU Premiado vai sortear carro zero km no dia 31 em Caarapó

2016-12-08 16:52:00

A campanha IPTU Premiado 2016, promovida pela prefeitura de Caarapó, vai sortear dez prêmios no fim do ano. O sorteio vai ocorrer no dia 31 deste mês, na Praça Central da cidade, antes da tradicional queima de fogos.

De acordo com o prefeito Mário Valério (PR), os contribuintes que pagaram o imposto integral à vista ou as parcelas terão direito a concorrer ao sorteio de um carro zero km, uma moto de 150 cilindradas, três televisores de 32 polegadas, dois notebooks e três tablets. O imposto pago integralmente, em parcela única, dá direito a 20 cupons. O pagamento parcelado garante um cupom por cada parcela paga. Para retirar os cupons, o contribuinte deve dirigir-se à recepção da prefeitura, no horário do expediente, devendo apresentar o comprovante do pagamento do imposto. Os cupons serão entregues até o dia 20 deste mês e deverão ser depositados em uma urna posta à disposição dos contribuintes no saguão da prefeitura.

A Lei Municipal n° 1279, de maio deste ano, regulamenta a campanha IPTU Premiado 2016. Conforme as regras, concorrerão aos prêmios todos os contribuintes que pagarem o imposto até o dia 20 de dezembro, mesmo que com atraso. “É uma forma de incentivarmos o pagamento do tributo, cuja arrecadação é integralmente aplicada em obras e serviços que geram benefícios para a população do município”, destacou o prefeito Mário Valério.

O dirigente caarapoense disse ainda que, a exemplo dos anos anteriores, haverá o tradicional show pirotécnico na virada do ano. “Por isso, convidamos as famílias de Caarapó e região para se juntarem a nós na noite de 31 de dezembro, na Praça Central, para podermos saudar a chegada do ano novo, que certamente será de muitas alegrias e conquistas para a nossa gente”, acrescentou. “A todos que vão concorrer aos prêmios, desejamos boa sorte”, concluiu.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete