24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Chama de Iguatemi será reinaugurado nesta quarta

2016-12-05 19:02:00

Orisvaldo Sales

Será reinaugurado nesta quarta-feira (07/12) em Iguatemi, a unidade do Supermercados Chama. A loja do ramo alimentício situada na região Cone Sul do Estado passou por diversas melhorias em suas instalações. De acordo com o empresário José Chagas, essa esta sendo a primeira reinauguração do estabelecimento, desde sua inauguração em 2009. “Estamos investindo, pois sempre acreditamos nesta cidade, que nos acolheram com muito carinho, no qual estamos tendo até hoje”, comentou Chagas.

Atualmente o Grupo Chama mantém sete estabelecimentos abertos no Cone Sul; são duas lojas em Naviraí e o Fogo Atacadista e Iguatemi. Outros três na cidade de Dourados.

O gerente do Grupo Chama, Fábio Chagas, disse que a unidade do Supermercados Chama em Iguatemi passou por uma grande reforma em suas instalações. Segundo ele, o setor da padaria passou a ter mais espaço em sua linha de produção e local de atendimento do setor. “Agora os clientes tem a opção de pegar o pão francês sem precisar ficar na fila”, revelou. Fábio lembra que houve uma repintura da parte interna e externa da loja, uma nova fachada, melhorias no setor de climatização do Supermercado e lâmpadas novo sistema de iluminação com lâmpadas de Led. “Sempre buscamos alternativas para atender cada vez melhor nossos clientes”, disse.

EMPREGO

O Supermercado Chama de Naviraí mantém hoje mais de 50 funcionários empregados em carteira assinada. “Quando começamos tínhamos pouco mais de 30 pessoas trabalhando. A família Chama de Iguatemi também esta crescendo, mas isso só é possível graças aos nossos clientes”, finalizou Fábio. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete