21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Empresa que fará asfalto e drenagem no Sol Nascente se instala em Naviraí

2016-12-03 12:40:00

Orisvaldo Sales / Assessoria de Imprensa

A empresa Prudenstaca Sociedade de Engenharia e Construção LTDA, de Presidente Prudente (SP) iniciou nessa sexta-feira (02 de dezembro de 2016) os trabalhos para pavimentação asfáltica e drenagem no bairro Sol Nascente em Naviraí. De acordo com Edgar Pereira dos Santos, encarregado pela terraplanagem e pavimentação, vieram da cidade paulista vários maquinários como: pá carregadeira, patrola, escavadeira hidráulica, quatro caminhões caçamba, rolo vibro, grades e pipa. 

Segundo ele, a empresa ficará alojada na rua Netuno esquina com a Trevo. “Iniciaremos a pavimentação asfáltica pela rua pela Gardênia e depois nas demais ruas onde já existe a drenagem de águas pluviais”, explicou.

Edgar disse ainda que o alojamento terá capacidade para 15 pessoas que estão vindo de Presidente Prudente. Ele ressalta que a empresa Prudenstaca irá realizar a contratação de pedreiros e serventes de Naviraí para trabalharem na obra de asfalto e drenagem do Sol Nascente. “Esses profissionais estarão trabalhando na construção das bocas de lobo”, observou.

O prefeito Léo Matos lembra que serão investidos R$ 4.771,883 para pavimentação e drenagem nas ruas: Vênus, Manacá, Gerânio, Trevo, Netuno, Plutão, Gardênia, Odevanir Neri, Andrômeda, Apolo, Cometa, Jesuíta Fogaça, Via Láctea, Celeste e Cosmos. Ele ressalta que a obra foi conquistada graças a uma parceria com o governo do estado. “Sempre tivemos a esperança de que essa obra fosse iniciada em nossa gestão. Hoje, graças ao governador Reinaldo Azambuja que atendeu nosso pedido iremos levar o asfalto a 100% das ruas do Sol Nascente”, disse o prefeito Léo Matos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete