32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Cido Santos volta a cobrar recursos para asfalto no entorno da Praça Paraguaia

2016-12-01 11:02:00

O vereador Cido Santos (PSDB) voltou a cobrar recursos para as obras de asflato no Jardim Aprazível – entorno da Praça Paraguaia. Desta vez, a indicação foi encaminhada para o deputado federal Elizeu Dionísio (PSDB).

No documento enviado ao parlamentar federal, Cido Santosreivindica o montante de R$ 300 mil, recursos que serão destinados à pavimentação asfáltica nas Ruas Projetada 2, Projetada 3, Av. Fernando Correia da Costa e Av. XV de novembro, ao redor da Praça.

De acordo com o vereador, a pavimentação é o único meio de sanar os problemas de trafegabilidade que passou a existir naquelas vias, provenientes do enorme volume de chuvas que caiu em nosso município nos últimos meses.

“Precisamos investir na região e garantir que as chuvas e buracos, além de provocar transtornos aos moradores não afetem também às obras da Praça”, alertou Cido Santos.

O vereador também reivindicou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, para que realize serviços de tapa buracos na  Av. Duque de Caxias, trecho entre as ruas Tiradentes e Manoel Ferreira de Araújo, com a finalidade de oferecer melhores condições e trafegabilidade aos usuários daquela via.                       

“Sabemos das dificuldades do Município com relação à escassez recursos, mas precisamos priorizar as condições das vias asfaltadas que estão em péssimo estado, por isso estamos cobrando uma atenção especial do setor competente, a fim de melhorar o trânsito da cidade”, finalizou Cido Santos.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete