30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Paranhos:Prefeitura espera mil atletas para Taça Cidade

2007-10-24 08:19:00

Vilson Nascimento

Já estão bastante adiantados os preparativos para a 8ª Taça Cidade, competição promovida pela Prefeitura de Paranhos através da Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento Municipal de Esportes.

A competição, que é realizada anualmente e faz parte das comemorações do aniversário de emancipação político-administrativo do município de Paranhos, comemorado oficialmente no dia 17 de novembro, reúne em média 1000 atletas de várias idades e ambos os sexos em torneios de futsal nas categorias adulto, fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil masculino e futsal feminino, além de voleibol e basquete, ambos masculino e feminino adulto.

“Na edição do ano passado a Taça Cidade registrou a participação de 950 atletas. Para esse ano, pela procura que estamos tendo, a previsão é que teremos um recorde de participação, superando a marca de mil atletas”, disse o diretor de esportes de Paranhos Denílson Rafaíne ao destacar o total apoio que recebe do prefeito Dirceu Bettoni e da secretária de educação do município, Aparecida Ribeiro, a “Cida” para a realização do evento.

A Taça Cidade desse ano, que vai comemorar o 20º aniversário de Paranhos, tem início previsto, em todas as modalidades, para o dia 9 no mês que vem, novembro e o encerramento está marcado para acontecer no dia 16 de dezembro, um domingo.

Segundo a direção do Departamento de Esportes da Prefeitura de Paranhos durante os 38 dias de competição serão realizados jogos todas as noites no Ginásio de Esportes Deputado Flávio Derzi.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete