21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Faculdade de medicina abre 340 vagas em Pedro Juan Caballero Paraguai

2016-10-21 15:08:00

Depois de muita procura para o curso de medicina no Paraguai a Universidade Central habilitou uma sede em Pedro Juan Caballero e outra em Cidade de Leste Paraguai, segundo informações, as obras já estão bem adiantadas, a faculdade está localizada na rua Naciones Unidas numero 450, próximo ao Palácio da Justiça, área central da cidade.

A faculdade contará com modernos laboratórios de anatomia, microbiologia e histologia com 40 microscópicos, biblioteca física e virtual com 40 computadores de ultima geração e livros atualizados, mais de mil cadeiras anatômicas e salas de aulas amplas e modernas para melhor desempenho educacional do aluno.

O que mais tem chamado a atenção dos acadêmicos é o baixo custo das mensalidades que hoje esta custando em media de 750 reais e baixo custo de vida, além de uma infraestrutura que esta a altura das mais renomada universidades do Paraguai, igualando também com universidades brasileiras.

Neste ritmo que está o projeto, a UCP será em breve A MELHOR FACULDADE DE MEDICINA DO PARAGUAI.  "De todas as universidades que visitamos nenhuma falou sobre a construção de hospital escolas e a Central já está em andamento neste projeto". Afirmou José da Silva Firmino pai de um alunos que vai estudar na UCP.

Também conversamos com acadêmica Thays Karoline Cerqueira estudante da UCP, e a mesma nos informou que esta  feliz com o sistema de ensino da faculdade e pretende terminar ate o ultimo ano na instituição. Maiores informações via e-mail no [email protected] ou fone 67996770757.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete