20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ruas do Odercio de Matos próximo de 100% da pavimentação

2016-10-20 00:02:00

Orisvaldo Sales

Obras de pavimentação asfáltica vai chegando a 100% nas ruas do bairro Odercio Nunes de Matos em Naviraí. Moradores estão felizes com a chegada deste benéfico, que há anos era esperado com ansiedade.

A chegada do asfalto em todas as ruas é a marca de uma gestão do prefeito Léo Matos, que ficará marcada na história que mais fez asfalto no município. O prefeito lembra que nesta etapa esta sendo finalizado o asfalto nas ruas: Manoel Francisco da Paz, Iraci Chaves Manan, Mário Rigonatto, Elias Zeni e Rosa Pereira Paganoti. “A obra esta sendo feita com recursos próprios do município”, lembrou o prefeito.

Além do Odercio de Matos, as ruas do residencial Ipê estão sendo também sendo 100% asfaltada com drenagem, calçada e sinalização. O mesmo ocorreu no bairro Beija-flor.

O Jardim Tarumã recebeu asfaltado em quase toda a sua totalidade, assim como foi feito no Oásis I. O Sol Nascente a empresa Prudentasca deve iniciar as obras em breve. “O Vila Alta e Paraíso IV as obras de asfalto já foram iniciadas”, lembrou o prefeito Léo Matos.

“Asfaltamos ruas antigas do centro como a Poxoreu, Cuiaba, Naviraí, Imigrantes e Fatima do Sul. Levamos asfalto ainda nas ruas Tim Maia, Tom, Jobim e Marcos Euripides no Jardim Paraíso”, observou Léo Matos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete