22.1 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vereador Bagaceira cobra serviços em Nova América

2016-10-19 15:21:00

Em sessão realizada nesta terça-feira (18), o vereador Manoelito Felix de Oliveira “Bagaceira” (PDT) solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, para que viabilize a pintura do muro, bem como a limpeza no cemitério do distrito de Nova América.

O vereador que é o principal representante do distrito visitou o local recentemente e constatou que é necessário proceder a limpeza no interior do cemitério. “Considerando que o dia de finados está próximo é preciso dar manutenção o local, pintura do muro, limpeza geral visto o aumento da vegetação rasteira, além de inúmeras sacolas plásticas, flores artificiais antigas e outros objetos que são levados pelo vento, ou descartados dos túmulos lá existentes” explicou o vereador.

Ao fazer uso da tribuna, Bagaceira também solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que viabilize o  encascalhamento da estrada que passa defronte a Fazenda Cachimbo, localizada na região do liberal – próximo ao distrito de Nova América.

Na indicação, o edil argumenta que  devido às ultimas chuvas a estrada ficou em péssimas condições de trafegabilidade . “Em decorrência da chuva  a situação vem aumentando os transtornos dos usuários da via  e dificultando o acesso do ônibus de transporte escolar à nas fazendas da região.   Sendo assim,  apresentamos esta proposição a fim de oferecer melhores condições de uso da via pela qual passam ônibus escolares, caminhões de carga pesada e motoristas em geral  – e pedimos uma ação o mais breve possível” cobrou Bagaceira.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete