14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sete Quedas: Prefeito busca recursos para saúde

2007-10-23 17:04:00

O prefeito de Sete Quedas, Sérgio Mendes (PDT), esteve em Campo Grande, nesta segunda-feira, buscando recursos para a saúde do município. Mendes reuniu-se com a secretária de Saúde, Beatriz Dobashi, e reiterou pedidos para o município.


Entre outros assuntos, Sérgio Mendes tratou de convênios para o Hospital Municipal e parcerias com a Secretaria Estadual: “A saúde é essencial à população, e tenho buscado atender às necessidades de nossa população. Tenho muita confiança de que a secretária Beatriz Dobashi e o Governo do Estado me ajudarão nesta tarefa”, apontou o prefeito.


Uma das maiores necessidades de Sete Quedas é a reforma do Hospital Municipal. Sérgio Mendes já protocolou a reivindicação no Ministério da Saúde e aguarda apoio do Estado para poder realizar a obra: “A secretária foi muito sincera conosco. Neste ano, a obra não será realizada, mas estamos com muita esperança para o ano que vem”, falou.


Ambulância UTI 
Outra conquista que Sérgio Mendes garantiu para a saúde de Sete Quedas foi uma ambulância UTI que será viabilizada por emenda parlamentar do deputado estadual Onevan de Matos: “O deputado Onevan é amigo e parceiro da saúde de Sete Quedas; estamos orgulhosos e satisfeitos com esta emenda que ele vai destinar”, disse Sérgio Mendes.


Onevan destacou sua satisfação em poder atender mais um pleito de Sete Quedas e reafirmou seu apoio e confiança no trabalho de Sérgio Mendes no município: “Tenho muito carinho por Sete Quedas e fico feliz em saber que está sendo bem administrada pelo Sérgio, com o apoio dos vereadores e da competente equipe administrativa”, finalizou o deputado estadual.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete