20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadores eleitos acompanham prefeito em obras de cascalhamento em estradas rurais

2016-10-13 14:22:00

Os vereadores eleitos Salatiel da Radio e Saulinho, a convite do atual Prefeito de Sete Quedas, Casé, estiveram visitando as obras de cascalhamento nas estradas vicinais do município.  Segundo o prefeito, toda a extensão da estrada internacional esta recebendo obras de cascalhamento  em toda sua extensão.

“Estamos realizando um trabalho de recuperação em toda a estrada internacional na região da posto fiscal, passando por toda extensão passando pela Santa Luzia, Vila Miguel, Carioca, e algumas áreas da região do Rio Iguaçulzinho, e região da Alvorada. A empresa Valeco, esta trabalhando com 8 Caminhões, 2 Retroescavadeira, 1 Patrola, 1 Esteira, 1 Rolo e 1 Pá Carregadeira, trabalhando a alguns dias na região. Esta semana estão próximo a vila Santa Luzia” disse o prefeito Casé.

O vereador eleito Salatiel da Radio  disse da importância da obra e que irá trabalhar junto com administração municipal para que a comunidade setequedense tanto da área urbana e rural possam ter uma melhor qualidade de vida.

“Estivemos acompanhando o prefeito por toda extensão da linha Internacional, onde podemos acompanhar os trabalhos da Equipe que esta retirando o cascalho, na própria região do município. E também acompanhamos um pouco do trabalho dos caminhões e maquinários na região da Santa Luzia. Esse será nosso trabalho durante todo nosso mandato, sempre acompanhando os trabalhos de melhorias no município” disse o vereador eleito Salatiel da Radio, que também visitou outras obras de pavimentação e também as obras de construção das Industrias na Área Industrial do Município. 

As obras de cascalhamento irão beneficiar varias famílias na área rural do município, que poderão se locomover com mais qualidade, principalmente nos períodos chuvosos. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete