26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereadores fazem primeira sessão após eleições e modificam horários de atendimento à população

2016-10-06 12:54:00

Os vereadores de Ponta Porã deliberaram, durante a sessão ordinária realizada na manha desta terça-feira, 4 de outubro, uma série de medidas que visam atender a população. Uma delas foi o retorno do horário das sessões ordinárias semanais para o período da tarde.

A partir da próxima semana os vereadores voltarão a se reunir a partir das 14 horas, nas quintas-feiras. Também foi modificado o horário de atendimento ao público que, a partir desta quarta-feira, 5 de outubro, passa a ser no período vespertino. O atendimento será feito das 13h às 18 horas.

Os parlamentares, reunidos em sessão ordinária nesta terça-feira, 4 de outubro, apreciaram dois projetos de lei referentes à declaração de utilidade pública de duas importantes entidades que prestam serviços à comunidade.

O projeto de lei de autoria do presidente da Câmara, Daniel Valdez – Puka, declarando de utilidade pública municipal a Associação Comunitária dos Moradores e Amigos do Jockey Clube, foi aprovado por unanimidade. Também foi aprovado em votação unanime o projeto de lei, de autoria do vereador Biro Biro, declarando de utilidade pública a ASCAR- Ação Social Crista Anjos de Resgate.

Os vereadores também debateram alguns requerimentos apresentados durante a sessão e apresentaram diversas indicações endereçadas às autoridades do poder executivo municipal solicitando melhorias para os bairros, distritos e áreas rurais do município de Ponta Porã.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete