20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Depois de eleito Bettoni agradece votos e a população em Paranhos

2016-10-05 15:54:00

O ex secretario Regional do Governo do Estado Dirceu Bettoni (PSDB), prefeito eleito de Paranhos na eleição de domingo (02/10), esteve na manhã
Desta segunda-feira (03/10) nos estúdios da Rádio Band FM, onde agradeceu a votação recebida. Agradeço inicialmente a Deus, que nos conduz, orienta, capacita e protege, permitindo que a vitória pudesse ser comemorada.

Quero agradecer a todos que manifestaram livremente a confiança nas nossas propostas, minhas e de Dr. Luciano, no dia 02 e nos concederam a vitória. A verdade sempre vence!

Retribuiremos essa confiança, tenham certeza, com vontade, energia, coragem, vibração, disposição e muito trabalho, sobretudo para os que mais precisam.

O voto não é somente uma expressão de confiança, é uma delegação de responsabilidades.

Recebo essa delegação conferida pelo povo de Paranhos com bastante humildade, serenidade, tranquilidade, entusiasmo e absoluto respeito por todos que participaram da nossa eleição.

Agradeço aos 31 candidatos a vereador da nossa coligação, que lutaram ombro a ombro conosco e ajudaram a alicerçar e pavimentar mais um êxito eleitoral.
Parabenizo os nove vereadores eleitos, mas de forma especial, congratulo os seis vereadores vitoriosos ao nosso lado, que conquistaram a maioria absoluta das cadeiras da Câmara Municipal. 

Agradeço

Na impossibilidade de nominar, um a um, todos os que contribuíram nessa vitoriosa campanha, agradeço aos que me estenderam sua solidariedade, aos que deixaram suas casas e famílias para nos ajudar a passar a mensagem da paz, união e do trabalho, obrigado aos que atenderam nosso pedido e ergueram suas mãos para o céu, junto conosco e fizeram uma campanha limpa.

Agradeço a minha família, pelo apoio constante, pelas orientações, pelo empenho, por acreditar no meu sonho, que terminou sendo o sonho de tantos, Aos que não votaram conosco ofereço meu respeito pelo contraditório e a certeza de que fui até domingo o candidato de muitos, da maioria dos Paranhenses, mas que a partir de janeiro de 2017, serei o prefeito de todos, indistintamente.

Rogo a Deus, finalmente, que nos ilumine e nos conceda a sabedoria e a temperança necessárias para enfrentar mais esse desafio, que é administrar nossa amada terra.
Muito obrigado Paranhos, fraterno abraço a todos! Dirceu Bettoni 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete