15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sapucaia:Vereador Ada da Agripeças receberá Comenda

2007-10-22 22:32:00

O vereador Ada da Agripeças (PDT) atual vice- presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, vai receber este ano a Comenda Presidente Juscelino Kubitschek, como um dos vereadores mais atuantes do seu município.

De acordo com a realização da pesquisa, a premiação é concedida pelo Centro de Estudos Políticos Presidente Juscelino Kubitschek, anualmente, a prefeitos, vereadores e personalidades que atuam e exercem seus mandatos com respeito à cidadania.

O prêmio será entregue durante a realização do 5º Congresso Brasileiro de Prefeitos, Vereadores e Assessores Municipais, em Goiânia, no dia 9 de novembro, no Auditório do Umuarama Plaza Hotel, às 18h30.

O evento também contará como preletores, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), a senadora Lúcia Vânia (PSDB) e o deputado ruralista Ronaldo Caiado (DEM). 

Ada da Agripeças que foi reeleito nas últimas eleições de 2004, com 477 votos, onde já presidiu os trabalhos da mesa diretora da Casa de Leis do Município por duas vezes.

“Receber novamente este resultado diante das inúmeras dificuldades e modificações políticas que o País e nosso Município estão atravessando, para mim é motivo de grande alegria e satisfação, onde faço questão de classificar também o que pode se chamar de parte de um dever cumprido perante a população fronteiriça, que continua  acreditando no meu trabalho, e essa homenagem que vou receber, quero dividi – lá com todos os meus amigos, companheiros, filiados e simpatizantes do partido do qual eu tenho o maior orgulho de fazer parte o (PDT), se não fosse a força e o empenho coletivo de cada um que sempre me deu incentivo, tudo isso com certeza não estaria acontecendo”. Agradece o vereador Ada da agripeças.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete