17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeitura inaugura praça e asfalto no Beija-Flor

2016-09-27 09:07:00

A prefeitura de Naviraí em parceria com a Copasul inaugurou na quinta-feira (22) a “Praça Amanhecer” no bairro Beija-Flor. Além da praça foi construída com recursos próprios do município a pavimentação asfáltica das ruas: Camélias, Orquídeas, Das Flores e Primavera no entorno da nova área implantada, que irá levar lazer e qualidade de vida à população.

A “Praça Amanhecer” esta equipada com playgrounds, aparelhos de ginástica, lixeira, pergolado, bancos e moderna iluminação.

A parceria entre iniciativa pública e privada idealizada do grupo Praça Raça – formado pelo Programa de Desenvolvimento da Liderança Feminina da Copasul, que tem como membros: Rosecleide Ap. Dos Santos Shingu, Verginia Cabrera Orvath, Rita De Cassia Veronez Pontim, Roberly de Sa Stefanuto e Rosana Olivo Pontin.

A inauguração teve a presença do Diretor Vice-Presidente da Copasul Yoshihiro Hakamada. Ele destacou a parceria feita entre o poder público e privado na realização dos quatro projetos desenvolvidos: Comboio Mágico, Parque Infantil Cantinho do Céu, recuperação de nascentes “Água Sumida” e Praça Amanhecer. “Gostaria de agradecer ao prefeito Léo Matos por ter abraçado todos os projeto. Foram vários desafios, mas com apoio da comunidade, projetos caro, mas conseguimos inaugurar todos”, disse Hakamada.

O Assessor de Gabinete da Prefeitura, Soares Filho, que no ato representou o prefeito Léo Matos, que não pode participar devido ao pleito eleitoral, afirmou que as melhorias para a região não param por ai. “Hoje tivemos a noticia que o governo do estado homologou a licitação para asfalto e drenagem de todo o Sol Nascente”, revelou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete