19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homologada empresa que venceu licitação para asfalto no Sol Nascente

2016-09-27 08:07:00

Boa notícia para todos os moradores do bairro Sol Nascente em Naviraí. Saiu à homologação da empresa Prudenstaca Sociedade de Engenharia e Construção LTDA, vencedora para asfalto e drenagem de águas pluviais de todas as ruas onde ainda não existe a pavimentação asfáltica. A expectativa é que ainda esta semana o governador do Estado Reinaldo Azambuja assine a Ordem de Serviço para início dessa importante obra para Naviraí, que irá beneficiar milhares de moradores.

Serão investidos R$ 4.771,883 para pavimentação e drenagem nas ruas: Vênus, Manacá, Gerânio, Trevo, Netuno, Plutão, Gardênia, Odevanir Neri, Andrômeda, Apolo, Cometa, Jesuíta Fogaça, Via Láctea, Celeste e Cosmos.

A pavimentação asfáltica do restante do Sol Nascente (parte do bairro já foi asfaltado pela prefeitura), faz parte da renovação do contrato de concessão do abastecimento de água e esgoto entre prefeitura e Sanesul. Outro projeto que em breve dever ser homologado a empresa vencedora será a drenagem de águas pluviais da avenida Amélia Fukuda.

A pavimentação asfáltica do bairro Sol Nascente é uma antiga reivindicação dos moradores. Segundo o gerente de obras da prefeitura Flávio Tanus, essa é mais uma obra de asfalto conquistada pela atual gestão do prefeito Léo Matos. “Estamos pavimentando 100% vários bairros. O Residencial Ipê restam algumas ruas para finalizarmos tudo, Beija-Flor foi todo, Tarumã quase 100% agora estamos levando essa melhoria aos moradores do Sol Nascente”, disse o gerente.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete