22.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Caarapó:Prefeito atende solicitação de Cobrinha

2007-10-21 00:27:00

A comunidade Major Pedro está localizada na divisa com o município de Vicentina-MS, acerca de 40 kmda sede do município de Caarapó-MS, devido à sua localização os trabalhos de manutenção sempre requer muito tempo para serem executados.

O vereador José Carlos Fagundes, o  Cobrinha (PTB), desde que assumiu sempre vem reivindicando pela comunidade, onde já conseguiu a reforma de uma das pontes do córrego São Francisco, restando ainda a que liga o assentamento Nossa Senhora do Carmo até o distrito de São José, na mesma região.

As estradas destas localidades sempre causaram transtornos aos moradores, pois são utilizadas para o escoamento das safras, sendo que caminhões, maquinários e até veículos de pequeno porte encontravam dificuldades para trafegarem, devidos o mal estado e conservação das referidas vias.

Mas com a insistência do vereador através de indicações endereçadas ao setor de obras e serviços rurais da prefeitura municipal as estradas foram patroladas, trazendo assim melhores condições para o uso daqueles que por ali precisam trafegar.

“Estamos sempre atentos em tudo o que acontece no município e agradeço o apoio da população que sempre colabora com o nosso trabalho, dando idéias e reivindicações, sendo que passamos para o conhecimento do prefeito municipal Mateus Palma de Farias e a maioria é atendida, como no caso da estrada da comunidade Major Pedro, e quem ganham com isso são os cidadãos que paga os seus impostos que são revertidos em obras, trazendo assim o desenvolvimento da cidade e o bem-estar dos moradores”. Conclui o vereador Cobrinha.      




Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete