26.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Empresa de SP vence licitação para asfalto e drenagem no Sol Nascente

2016-09-16 15:02:00

A empresa Prudenstaca Sociedade Engenharia Construções Ltda, da cidade de Presidente Prudente (SP) foi à vencedora do processo de Licitação para realização das obras de asfalto e drenagem no bairro Sol Nascente em Naviraí. A abertura dos envelopes com as propostas ocorreu na manhã de quinta-feira (15/09) na sede da Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (AGESUL) em Campo Grande. Serão investidos R$ 4.771,883 para pavimentação e drenagem nas ruas: Vênus, Manacá, Gerânio, Trevo, Netuno, Gardênia, Odevanir Neri, Andrômeda, Apolo, Cometa, Jesuíta Fogaça, Via Láctea, Celeste e Cosmos.

Após finalizar todo o processo licitatório, espera-se que em breve que o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, dê a ordem de serviço para início da obra. A pavimentação asfáltica é uma antiga reinvindicação dos moradores, que segundo o governador, a parceria entre prefeitura, governo do estado tem sido positiva para inúmeras obras ao município dentre elas essa que vai beneficiar milhares de pessoas que residem naquela localidade. “Essas obras só foi possível graças ao empenho do prefeito”, disse o governador em recente visita ao município.

Segundo o prefeito Léo Matos, a execução da obra faz parte do projeto de renovação do abastecimento de água e esgoto sanitário entre prefeitura e Sanesul. Em contrapartida para explorar o serviço, o governo do Estado se comprometeu a realização de inúmeras obras em Naviraí, dentre elas o restante do asfalto no Sol Nascente. “Colocamos a drenagem e asfalto do Sol Nascente como uma das prioridades”, disse o prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete