20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Novo prédio do MP de Naviraí começa a ser construído

2016-09-15 07:06:00

As obras das novas instalações do prédio do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul – MP/MS de Naviraí teve início. O empreendimento será a nova casa de trabalho dos promotores. Para construção, houve a participação da prefeitura de Naviraí, que doou ao MP um terreno de 3.420 m², localizado, no lote 02, quadra 314, ao lado da rodoviária municipal.

Segundo o Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos, o novo prédio será nos padrões modernos com cinco novas procuradorias, sala de assessores, sala de psicologia, assistência social, sala de reuniões, sala de audiências com espera especial, CPD, copa, área de serviços, estacionamento privativo coberto para 07 veículos. Além disso, o edifício foi planejado para captação de água pluvial, e o reuso será em banheiros e torneiras externas de jardim. “Um presente para o povo de Naviraí”, disse o procurador na época em que veio assinar o ermo de doação. Ele ainda agradeceu o poder público [prefeitura] pela doação do terreno. “Um terreno valioso”, finalizou.

O novo edifício da promotoria de Naviraí, custará aproximadamente R$ 2,2 milhões. A intenção do novo prédio, que terá 600,47m² de área construída, tem por objetivo de preparar a cidade para o futuro e melhorar a comodidade dos promotores e atender melhor a população. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete