26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Começa a construção da sede da subprefeitura de Itaquiraí no Assentamento Santo Antônio

2016-08-13 16:12:00

Roney Minella

A Administração Municipal de Itaquiraí está implantando a subprefeitura de Itaquiraí, a 53 quilômetros da sede do município, no interior do Assentamento Santo Antônio, no interior da Comunidade Santa Rita. Para comportar o novo espaço do Governo de Itaquiraí, foi iniciada a construção de um barracão de 15m x 60m (900 metros de área coberta), sendo 6 metros de pé direito e 13 lances de pré-moldados.

A empreiteira que está trabalhando nas construções já instalou as colunas de pré-moldados e agora iniciará a cobertura do barracão. De acordo com a planta baixa que está sendo elaborada, o local será dotado, posteriormente, de sala administrativa e de outras dependências para início de funcionamento da subprefeitura.

Para implantar esta nova estrutura organizacional do Município estão sendo investidos R$ 119.812,38 de recursos próprios da Prefeitura de Itaquiraí. A implantação da subprefeitura atende uma das mais antigas reivindicações das mais de mil e quinhentas famílias residentes nos assentamentos do Complexo Santo Antônio, Santa Rosa, Guaçu e Boa Sorte, sobretudo, para dar apoio ao setor produtivo.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete