22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Itaquiraí já constrói meios-fios em ruas do Jd Primavera que receberão o asfalto

2016-08-11 17:33:00

Roney Minella

Começou ontem (10-08), a construção de meios-fios nas ruas do Jardim Primavera. A obra está sendo realizada pela Prefeitura de Itaquiraí, e as execuções estão sob a responsabilidade da empreiteira Concrenavi.
A primeira rua a receber os meios-fios foi a Das Avencas e, segundo o responsável pelas obras, a meta é concluir a implantação de todos os meios-fios ainda esta semana.

Todas as seis ruas que serão pavimentadas, a Das Avencas, Açucenas, Dos Lírios, Girassóis, e Das Azaléias já receberam os tubos durante a implantação das redes de drenagens pluviais e também foram compactadas. O próximo passo será a imprimação para a aplicação da camada asfáltica.

Esta obra é a maior reivindicação dos moradores do Jardim Primavera e está sendo implantada pela Administração "Trabalhando para Todos", como forma de melhorar a qualidade de vida das famílias residentes na localidade. As melhorias em drenagens, pavimentação, e meios-fios estão exigindo um investimento de R$ 1,33 milhão, com recursos através de emendas federais viabilizadas pelo deputado federal Geraldo Resende e um ex-senador, além de contrapartida dos cofres da Prefeitura de Itaquiraí.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete