32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Léo Matos escolhe mulher para ser sua vice em busca da reeleição

2016-08-08 15:15:00

Orisvaldo Sales

O prefeito Léo Matos (PSD) confirmou na noite desta sexta-feira (05) à sua pré-candidatura em busca da reeleição a prefeitura de Naviraí. Ele terá como sua vice a empresária Eunice Aparecida dos Santos “Tiquinha da Cacau Show” (PSB). A convenção do Partido Socialista Brasileiro ocorreu no Auditório da Câmara Municipal de Naviraí com a presença de correligionários do partido, empresários e partidos que irão compor a chapa: PSD, PSB, PR, PTB, PT, PSC, PTdoB, PCdoB e PRP.

Por telefone a deputada Federal pelo PSB, Tereza Cristina, elogiou a escolha da candidata à vice-prefeita na chapa do atual prefeito Léo Matos. Para ela, a mulher tem um importante papel na sociedade e deve contribuir e muito a um possível futuro segundo mandato. “Estou muito feliz pela escolha do vice ser do PSB, principalmente por se tratar de uma mulher”, disse a deputada.

Durante seu discurso, o pré-candidato a reeleição Léo Matos, falou dos desafios enfrentados durante sua gestão. Para ele, a crise política e econômica brasileira, crise com a cassação dos vereadores, os períodos de chuva que castigaram a cidade, o fechamento da Usina, epidemias de dengue e H1N1, fez com que adversários políticos usassem as redes sociais para transferir a ele a culpa. “Mesmo com tantos problemas conseguimos fazer uma gestão com muita obra de asfalto em bairros, melhoramos a saúde, investimos na educação, avenidas Mato Grosso e André Rodrigues entregamos a população, resolvemos a problema da erosão no Vila Alta e Paraíso junto ao governador Reinaldo Azambuja que tem sido um grande parceiro nosso”, desabafou Léo Matos.

A pré-candidata a vice-prefeita, Tiquinha da Cacau Show (PSB), disse que pretende fazer uma futura gestão pautada ao desenvolvimento e geração de emprego. “Léo tem uma vontade muito grande de fazer as coisas acontecer, ele corre atrás dos recursos, podemos ajudar nessa missão”, disse a pré-candidata.

Léo Matos terá ainda apoio dos vereadores Alexandre Goodman e Donizete Nogueira (PSDB), os dois partidos liberaram seus candidatos a apoiar uma dos postulantes a prefeito no pleito eleitoral deste ano. “São duas lideranças políticas importantes que chegam para somar ao nosso projeto”, disse Léo Matos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete