32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

PSDB de Itaquiraí faz convenção para confirmar Ricardo Fávaro à reeleição

2016-08-05 09:12:00

Roney Minella
 

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Itaquiraí, realiza nesta sexta-feira (05/08), a sua Convenção Municipal. O presidente do partido, prefeito Ricardo Fávaro Neto, é o pré-candidato à reeleição. Na manhã de ontem (04), após inúmeras outras reuniões, definiu-se o nome do contabilista, Geovane Severo, 36 anos, das fileiras do PDT, como o pré-candidato a vice-prefeito.

O diretório municipal do PSDB aguarda a participação de aproximadamente 300 convencionais e correligionários na reunião que acontecerá a partir das 16h00, no Salão de Eventos da Bina. A chapa que será encabeçada pelo prefeito Ricardo Fávaro estará sendo formada por um bloco de oito partidos. As conversações foram fechadas e deverão confirmar a coligação “Nosso Rumo é para Frente” com os seguintes partidos: DEM, PR, PTB, PDT, PEN, PPS, PRP e PT do B.

A definição do pré-candidato a vice-prefeito vinha sendo costurada há dias pelo prefeito Ricardo Fávaro que, inclusive, já havia sondado outros nomes. Visando promover a união dos partidos, e estabelecer todo um consenso, muito necessário para o sucesso do pleito eleitoral, optou-se em buscar um nome oriundo da juventude dentro das fileiras dos partidos aliados. O nome de Mano foi o que mais agradou a cúpula tucana e todas as demais agremiações partidárias.

“Levamos em consideração alguns critérios, e o Mano tem todo o perfil que procurávamos, embora sendo um pedetista há mais de 10 anos, esta será a primeira vez que estará participando diretamente do pleito. Seu carisma e aceitação se somam facilmente ao projeto político-administrativo que preparamos para um novo mandato, por isso, o nome dele foi avalizado por todos os partidos que estarão conosco nesta campanha”, observa o presidente do PSDB, Ricardo Fávaro. A convenção do PSDB está sendo aguardada com muito expectativa no seio político de Itaquiraí.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete