26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Igreja de Caarapó realizará primeiro casamento comunitário com 70 casais

2016-08-04 14:02:00

A Igreja Batista Nacional de Caarapó estará realizando no dia 24 de setembro do corrente ano, o primeiro casamento comunitário de 70 casais. O objetivo é atender as pessoas que tem o desejo de legitimar a união conjugal diante de Deus, e que não possuem condições financeiras. As inscrições foram abertas há alguns dias e restam ainda algumas vagas.

 

Segundo o líder da Igreja Batista Nacional, o pastor Vanilton Faria de Lima, a cerimônia religiosa que será gratuita acontecerá a partir das 16h, no templo da própria denominação. “Faz um bom tempo que eu vinha sonhando com isso e agora Deus está concedendo esse desejo de poder beneficiar alguns casais que sonham com esse momento”, observou.

 

“Vimos por aí muitos casais vivendo juntos, frequentando uma determinada denominação, e que sentem no coração o desejo de se casar no ‘religioso’. Mas as vezes por falta de recursos esse desejo não se realiza. Por conta disso temos nos mobilizado para realizar então esse casamento comunitário”, enfatizou o pastor.   

 

“Na realidade só estamos querendo dar uma forcinha e ajudar aos jovens casais e as famílias já constituídas a regularizarem a situação matrimonial. Todas as pessoas, legalmente solteiras e maiores de 18 anos podem se casar”, afirmou o pastor.

 

O pastor Vanilton disse ainda que o objetivo da igreja é realizar uma cerimônia que venha ao encontro do desejo dos casais, ou seja, com um ambiente que retrate bom o casamento religioso.

 

“Vale apena ressaltar que os interessados terão apenas até o dia 20 deste mês para organizarem certidões atuais e toda a documentação e entregar no cartório para assegurar assim o seu casamento gratuito”, finalizou o pastor Vanilton Faria de Lima.

 

Para participar do casamento, os interessados devem procurar o mais rápido possível o Cartório do 1º Ofício de registro Civil Tabelionato, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, para proceder os tramites legais.

 

A Igreja Batista Nacional de Caarapó, organizadora do evento está localizada na Avenida D. Pedro II, 2022 – Vila Planalto.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete