30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vereadora muda de lado e anuncia que não disputará mais reeleição

2016-07-28 13:33:00

A vereadora Luciene Vieira Cavalheiri (PDT) anunciou na manhã de hoje (27) que não será candidata a reeleição e que vai mudar de lado, passando a apoiar a pré-candidatura de Mateus Palma de Farias (PSDB) daqui para frente.



De acordo com nota divulgada, Cavalheiri afirma que seu projeto político atual seria concorrer na majoritária como vice-prefeita ao lado de Mário Valério (PR), mas com a indicação do empresário Martim Flores, o “Martim do Posto”, isso acabou não acontecendo.



Conforme Luciene, após, segundo ela, a divulgação inesperada do nome do pré-candidato a vice na chapa a qual estava ingressada, achou por bem apoiar o projeto do pré-candidato Mateus Palma de Farias (PSDB), ao qual ela mesmo havia descartado também por não ter sido indicada a vice recentemente.



“Aproveito a oportunidade para agradecer acima de tudo a Deus e também a todo o meu eleitorado e a sociedade caarapoense que sempre confiaram em meu trabalho. Vou continuar atuando como vereadora até o término do mandato nos próximos meses e afirmo que a minha história política não vai se encerrar com essa decisão. Vou continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município, mesmo sem mandato eletivo e com projetos para as próximas eleições”, enfatizou a vereadora.



PDT segue com Valério – Mesmo com a mudança de lado de sua presidente o Partido Democrático Trabalhista de Caarapó disse que vai seguir caminhando com Mário Valério (PR).



“É uma decisão pessoal dela, não concordamos, mas respeitamos. Porém, deixamos claro que o PDT vai seguir o que decidiu por unanimidade a mais de 60 dias atrás, que era caminhar com o atual prefeito. É um desejo de todos os nossos pré-candidatos e também da grande maioria dos nossos filiados. Trabalhamos com um projeto partidário e não pessoal”, esclareceu o vereador André Nezzi.



Mesma opinião tem o também vereador pedetista Manoelito Félix de Oliveira, o “Bagaceira”. “Prefiro não opinar sobre a decisão dela, mas de minha parte e dos demais companheiros de partido, continuamos com o Mário”.

De acordo com os dois vereadores, o PDT deve lançar entre 5 e 7 candidatos a vereador. A decisão do partido conta com apoio da maioria do diretório municipal e também com a direção estadual da legenda.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete