20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Doutores compõem o quadro docente da FETAC

2016-07-25 13:42:00

A Faculdade de Educação, Tecnologia e Administração de Caarapó (FETAC), vem investindo na qualidade do ensino e no perfil dos profissionais que compõem o quadro docente. Neste semestre a instituição passa a contar com mais dois doutores – os professores Renato Fabiano Cintra que é administrador e tem várias especializações na área e Mauro Roberto da Cunha Júnior da área de Contábeis.

Nesta sexta-feira (23) todos os professores, coordenadores e administrativo da FETAC passaram pelo Programa de Aperfeiçoamento do Magistério Superior (PROAMS). O professor Dr. Renato recém ingresso no quadro foi o palestrante – ele falou sobre a criatividade no Ensino Superior.

De acordo com o diretor da FETAC, Antonio Marcos Veras de Sousa, a faculdade   vem a cada ano investindo  em tecnologia e aperfeiçoamento dos professores que lecionam na instituição.  “O que faz a diferença na qualidade do ensino é realmente o perfil dos profissionais que produzem conhecimento e provocam o desejo do saber em cada acadêmico, e para isso precisamos melhorar, e desenvolver métodos criativos para preparar nossos acadêmicos   para o mercado de trabalho” disse Veras.

Ganho

Com a chegada do professor Ricardo a faculdade passa a contar com quatro doutores, um índice significativo para o porte da faculdade de Caarapó. “Isso mostra que queremos oferecer o melhor para nossos acadêmicos e mostrar que Caarapó tem uma faculdade com ensino de qualidade” finalizou o diretor.

Vestibular

Ainda continuam abertas as inscrições para o vestibular agendado para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. Os interessados devem procurar a secretaria da Faculdade das 16h às 22h30,  ligar 67-3453-4026 – wattsapp (67)9- 9856-3842 ou acessar www.fetac.com.br.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete