20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Obras de Asfalto chegam aos 800 Apartamentos

2016-07-22 15:31:00

Régis Luiz/AgitoNaviraí

Foram iniciadas as Obras de Asfaltamento no Conjunto Habitacional Nelson Trad em Naviraí. No local mais de 25 Mil Metros Quadrados de vias receberão a pavimentação. De acordo com a gerência de obras da prefeitura, isso proporcionará uma rápida locomoção dos moradores, conforto aos usuários e a garantia da qualidade de vida para as 800 famílias que terão o sonho realizado, morando em casa própria, com dignidade e com toda a infraestrutura necessária no dia-a-dia.

Considerado o maior Projeto Habitacional do Estado de Mato Grosso do Sul, o Residencial Nelson Trad esta sendo formado por 04 Condomínios, em 25 Bloco, com 08 Apartamentos cada um, o que resulta em 800 Unidades Habitacionais que brevemente serão entregues pela Administração Municipal. Além do asfalto o novo bairro receberá drenagem de águas pluvias, esgoto sanitário, creche, posto de saúde, quadra de esporte, parque infantil e uma guarita.

Para a construção desse mega empreendimento, a COPLAN (Construção, Planejamento, Indústria e Comércio Ltda) empresa responsável pela obra, contratou e colocou na ativa mais de 270 operários, trabalhando de Segunda á Sexta-Feira; o que garantiu um ritmo acelerado em seu andamento.

De acordo com o Engenheiro Thiago Ferreira da Silva, toda a parte de edificação estrutural já está concluída; restando somente a devida finalização da sua parte operacional e instalações; o que leva um curto espaço de tempo após o seu início.

Um importante passo para a conclusão da obra; foi dado nos últimos dias; quando 21 trabalhadores deram a largada nos serviços de pavimentação asfáltica nas ruas existentes entre os condomínios; tendo o prazo de mais 30 dias para o término das obras de asfalto.

O prefeito Léo Matos, comemora a chegada das obras de pavimentação no Residencial Nelson Trad I, II, III e VII, afirmando que esse projeto habitacional, é uma das principais conquistas da atual administração; pois irá realizar o sonho de muitas famílias, que há anos esperam por uma moradia, onde possam chamar de lar; destaca Léo.

Consta em contrato o mês de Março de 2017 como prazo final para a entrega completa da obra; mas se o ritmo continuar acelerado como está e as condições climáticas colaborarem; é capaz prever a antecipação do seu término; o que possibilitará a administração municipal entregar as Unidades Habitacionais bem antes do prazo previsto.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete