30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeitura de Itaquiraí realiza quadrangular intermunicipal de vôlei feminino no próximo sábado

2016-07-21 11:19:00

Roney Minella

O Demel – Departamento Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itaquiraí realiza no próximo sábado (23), o Quadrangular Intermunicipal de Voleibol Feminino. A competição será disputada por equipes representantes dos municípios de Guaíra (PR), Fátima do Sul, Glória de Dourados e Itaquiraí.“Iremos começar a competição no sábado, a partir das 17 horas, e daremos prosseguimento aos jogos no domingo, a partir das 8 horas”, informa o diretor do Demel, Sérgio Fonseca dos Santos, que também é o técnico da equipe itaquiraiense. O quadrangular será disputado na quadra de esportes do Jardim Primavera, ao lado da escola municipal Jardim Primavera.

Bastante confiante no desempenho das meninas de Itaquiraí, Serginho disse que os últimos detalhes da formação da equipe já estão “desenhados” bem como o esquema tático para os jogos. “Estamos cobrando responsabilidade de cada atleta, lembrando que as convidadas vêm com tudo para levar o título. Por isso recomendamos: compromisso com todo o trabalho, responsabilidade e, ao mesmo tempo, respeito às adversárias. Se colocarem em prática, com certeza teremos sucesso em mais esta competição”, analisa o diretor e técnico Serginho.

A equipe Itaquiraí entrará em quadra com as seguintes atletas: Bárbara, Suzana, Cristiane (Pituka), Tânia, Fabrícia, Fernanda, Renata, Sandra, Nathany e Graciela. Para o time campeão, segundo e terceiro colocados serão ofertados troféus e medalhas como premiação. “Mais uma vez, com total apoio da Secretaria Municipal de Educação estamos conseguindo realizar outro evento esportivo. Aliás, cumprimos a determinação do Executivo Municipal que ensejou a participação das equipes de Itaquiraí em diversas competições envolvendo equipes de outros municípios, mas, com Itaquiraí sendo a sede dos jogos ou realizando as competições”, pontua Sergio Fonseca.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete