26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Deputado Onevan confirma obras do Estado em parceria com a prefeitura de Naviraí

2016-07-21 07:34:00

Orisvaldo Sales

Após aprovação do projeto de concessão, que permite a Sanesul explorar o abastecimento de água e esgoto nos próximos 30 anos em Naviraí, os benefícios para a cidade através de obras a serem executados pelo Governo de Estado na casa dos R$ 47 milhões devem iniciar nos próximos dias. Essa será a contrapartida dada pela empresa e Estado pela renovação. São vários benefícios a serem feitos como: asfalto, drenagem, esgoto e recapeamento em diversos bairros do município.

Durante entrevista na manhã desta terça-feira (19/07) a rádio Cultura AM de Naviraí, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Onevan de Matos (PSDB), reafirmou o compromisso do Governador Reinaldo Azambuja em cumprir todos os acordos firmados. Dentre as obras estão à pavimentação e drenagem dos bairros -. Sol Nascente, Oásis II, Eldorado, Jardim Paraíso; drenagem na avenida Amélia Fukuda e Campo Grande, ambos solicitados pelo prefeito Léo Matos tidas como prioridades. “Algumas obras como o asfalto do Vila Alta, duplicação da MS-141 até a UFMS e recapeamento do prolongamento da avenida Amélia Fukuda até a Usina já estão licitados e nos próximos dias o governador deve estar vindo para Naviraí dar a ordem de serviço para inicio dessas obras”, disse o Deputado.

Segundo o parlamentar as obras a serem executadas levará mais qualidade de vida para a população, por se tratar de serviços essenciais como drenagem, asfalto, esgoto e recapeamento. “São R$ 5 milhões de recapeamento. Essas obas além de valorizar os imóveis vai gerar emprego após o seu início”, destacou Onevan.

Ainda durante a entrevista a rádio Cultura AM de Naviraí, Onevan disse que o PSDB não terá candidato a prefeito e que sua intenção é continuar buscando recursos como deputado para Naviraí e outras cidades do Estado. “Nossa intenção é trazer uma grande indústria para Naviraí. Uma preocupação que sempre tive, estamos conversando, trabalhando, o governador tem se movimentado neste sentido e no próximo ano Naviraí será contemplado com uma ou duas grandes industrias”, afirmou.

O prefeito Léo Matos em entrevista ao site Portal do MS, disse que esse trabalho em parceria entre governo do Estado e prefeitura, tendo o deputado Onevan como porta-voz e articulador dos projetos solicitados, tem obtido inúmeros benefícios para o município. “Deputado Onevan tem uma grande parcela no progresso de Naviraí. Quando se trabalha em prol da população, não devemos ver cor partidária, mas o melhor para os moradores”, disse o prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete