26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Chico Piroli e Massao lançam nesta sexta feira Pré Candidatura a prefeito e vice em Sete Quedas

2016-07-14 15:52:00

O partido tucano ( PSDB ) e Partido Republicano (PR) lançam nesta sexta feira os nomes de Chico Piroli e Massao para prefeito e vice no município de Sete Quedas e convidamos a toda a população para esta junto com a gente e participar a partir das 19:30 na casa de eventos Arena Mix bem como serão apresentados alguns nos de pré candidatos a vereadores.

Para o evento já estão confirmados os nomes da Deputada Estadual Grazielle Machado e do Deputado Estadual Paulo Corrêa, além do apoio declarado pelo Governador do Estado Reinaldo Azambuja.

Chico Piroli ressaltou “Reunimos os melhores pré-candidatos de Sete Quedas. Aqueles que com ousadia, determinação farão um bom trabalho e estarão representando muito bem nossa cidade a partir de 2017, por agora , eles serão pré-candidatos e em agosto serão candidatos, porém, o trabalho já começou entre a família, amigos, vizinhos onde já estão mostrando suas ideias e discutindo propostas e projetos. A hora é agora, o futuro já começou e vamos fazer um novo tempo em Sete Quedas, precisamos dar um novo passo. 

Massao, pré candidato a vice, em suas visitas em comércios e bairros na cidade, frisou que a política nacional passa por uma mudança profunda e não tem mais volta. A velha política precisa dar lugar a nova e nós estamos representando isso: a renovação, a esperança de dias melhores e a luta por uma cidade mais próspera. Precisamos de governantes com entendimento de estar junto com o povo. A política precisa estar mais junta a população e não distante como essa política de gabinete, fria que afasta os setequedenses, isso tem que ter um basta“, pontou massao .
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete