19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Unopar realiza vestibular no dia 17 de julho em Amambai

2016-07-07 17:33:00

A Unopar Polo Amambai oferece mais uma oportunidade para o ingresso no ensino superior. No dia 17 de Julho acontece mais um vestibular 2016 . Para se inscrever é só ir até o Colégio CELQ e preencher uma ficha de inscrição sem nenhum custo.

São oferecidos cursos na modalidade de Ensino a Distância, que permite que o aluno possa adequar o seu próprio tempo aos estudos, conciliando vida profissional, pessoal e estudantil. Todos os cursos são autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). No polo de Amambai são oferecidos 25 cursos.

As inscrições, também podem ser feitas on line, pelo site da Unopar, mas nesta modalidade paga-se uma taxa. O Polo Unopar Amambai fica localizado no Colégio CELQ. O telefone para contato é o 3481.2455.

Cursos Oferecidos

Graduações: Administração, Artes Visuais – Licenciatura, Ciências Econômicas – Bacharelado, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Geografia – Licenciatura, História, Letras. Matemática – Licenciatura, Pedagogia e Serviço Social. Superior de Tecnologia em:Análise e Desenvolvimento de SistemasEmbelezamento e Imagem Pessoal, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Produção Industrial, Logística, Marketing, Processos Gerenciais  Segurança do Trabalho.

Alunos Unopar têm benefícios em tratamentos ortodônticos

A Unopar Polo Amambai firmou uma parceria com o Instituto do Sorriso no segundo semestre de 2016. Agora, os alunos matriculados recebem benefícios em tratamentos ortodônticos no Instituto do Sorriso. Se você já é aluno da Unopar, entre em contato com o Instituto do Sorriso e conheça os seus benefícios. O consultório fica localizado na Rua 7 de Setembro,3754, ao lado do Colégio CELQ. O telefone para contato é o 3481.5905 ou 996303889 (WhatsApp).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete