15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Fejunav acontece nesta sexta, sábado e domingo em Navirai

2016-06-29 16:23:00

Começa nesta sexta-feira e termina no final da noite de domingo a XV Fejunavi – Festa Junina de Naviraí. Promovida pela Prefeitura, através da Fundação Cultural (FCN), ela terá a festa junina, barracas, praça de alimentação, shows musicais e o festival de calouros (música popular, sertaneja e kids).

O evento acontece na praça Euclides Fabris. A abertura oficial (com as autoridades) terá a participação da banda Tom Jobim. Logo após haverá apresentação de quadrilhas juninas e será realizado o festival de calouros. Logo a seguir haverá o show da banda Detroit, que se apresenta nas noites de todos os três dias.

No sábado haverá a mostra do grupo Crazy Dance (grupo de street dance, criado dentro dos projetos culturais da FCN), o final do festival e os shows de Ana Carla e da banda Detrot. No domingo haverá quadrilha, premiação do festival e o show com Helder Kohagura.

A festividade junina terá como atrativo a tradicional dança de quadrilha, comida e bebida típicas da época e parque de diversão. São 23 entidades com barracas a serem montadas na praça da alimentação. E neste ano o parque de diversão está dividido, com a parte infantil dentro da praça Euclides Fabris e a parte juvenil e adulta com brinquedos colocados fora da rotatória, na esquina da avenida Caarapó com a rua dos Jardins.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete