21.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vereador Pontinha comemora conquistas

2016-06-27 15:48:00

O vereador Edson Montanhere Baratella (PT), vem comemorando suas conquistas, resultado de parcerias, trabalho e dedicação no Legislativo caarapoense.

Recentemente o vereador Pontinha e o presidente da Câmara Municipal Luiz de Almeida Miranda o “Macarrão” (DEM), visitaram as obras de asfalto que estão sendo executadas nos bairros São Jorge e Vila Nova.

Conforme explicou Pontinha, em um acordo firmado com Luiz Macarrão com o aval do prefeito Mário Valério – o recurso de R$700 mil destinado pelo ex-deputado Biffi está sendo aplicado em asfalto nas ruas Felipe dos Santos, Travessa do Amor, Paraná, Travessa da Felicidade, Rui Barbosa e Justo Pastor Penha.

Com a emenda parlamentar do senador Moka, do mesmo valor, intermediado pelo vereador Luz Macarrão, mais a contrapartida do município está sendo ser possível levar drenagem e asfalto do trecho da Rua Cuiabá, entre a Rua da Saudade e Av. Dom Pedro II, e nas travessas [ Rua Antonio Menegatti Filho, Aristides Cavalli e Ramão Vargas] todas do trecho entre a Rua Santos Dumont e Cuiabá.

Já na sexta-feira (24), Pontinha participou da assinatura da ordem de serviço da reforma da Escola Municipal Rui Barbosa. Segundo o edil, diversas indicações foram feitas por ele na busca de recursos para a reforma da escola, que desde que foi construída nunca passou por melhorias.

O parlamentar ressalta que a Educação é sua bandeira e que sua luta sempre foi atender a comunidade escolar. “Por isso quero agradecer o ex-deputado Biffi que fez questão de vir à Caarapó para essa ocasião, agradecer a atenção do governo do Estado, o empenho do prefeito Mário Valério, da secretária Ieda Maran, da Alessandra Prudêncio, diretor Edmilson e toda comunidade escolar que participou desta luta, e agora comigo comemora as conquistas” disse emocionado o vereador Pontinha.

O vereador petista também comemora a aquisição de uma ambulância que já está em fase de licitação. O recurso foi destinado pelo deputado estadual Pedro Kemp (PT), que somado com a contrapartida do Município vai ser possível melhorar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. “Estamos realmente em clima de comemoração de nossas conquistas, isso, graças as deputados parceiros que temos e ao dinamismo e competência de nosso prefeito Mário Valério e sua equipe” finalizou Pontinha.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete