13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Em Sete Quedas: PSDB E PR definem pré candidatura a prefeito e vice

2016-06-27 09:11:00

Heverton Almada

Motivado pelo apoio do governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) e da vice-governadora , Rose Modesto ( PSDB), e pelo clamor de uma nova politica, o empresário setequedense Chico Piroli (PSDB) e Massao Hara (PR) lançam pré-candidatura a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, ao pleito eleitoral 2016 no município de Sete Quedas.

Em reunião realizada com a presença de Presidentes de Partidos Políticos no Município, que acreditam em um novo momento, formalizaram um lançamento prévio a pré-candidatura, firmando, os respectivos partidos, apoio a Chico Piroli como pré-candidato a Prefeito e como Vice-Prefeito, Massao Hara. 

Para Chico Piroli, o PSDB, com grande amplitude no cenário político brasileiro e estadual, buscará atender de forma satisfatória a todos os municípios, não sendo diferente com Sete Quedas. Outrossim, destacou que, motivado pelo desempenho eleitoral do partido (PSDB), bem como, tendo como base aliada o Governador e sua Vice não poderia de forma alguma deixar de abraçar os interesses na busca de trilhar um caminho de conquistas para Sete Quedas, iniciando-se com a disputa majoritária no Município. 

Segundo Chico, “Sem dúvida alguma o momento da mudança é agora. É necessário iniciarmos uma organização na casa. Igualmente, temos o anseio de trazermos melhorias para nossa cidade, em todos os sentidos. Fico muito feliz porque é a primeira vez que eu me lanço a um cargo eletivo, a aceitação de um novo projeto e a mobilização da nossa família e amigos tem nos motivado a crescer e encarar este desafio que é lutar por uma Sete Quedas Melhor”. 

Na oportunidade, Chico Piroli, afirmou que considerou produtiva a reunião realizada com Presidentes de Partido do Município, bem como, nos confiaram o apoio para disputar as eleições em Sete Quedas. “Conversamos sobre a pré-candidatura do PSDB, reforçando que Sete Quedas vive um novo tempo e juntos com as lideranças partidárias vamos engajar este compromisso e com novas realidades vamos trabalhar por este povo que tanto amamos. O ponto alto da conversa foi receber o apoio do governador Reinaldo Azambuja, da vice Rose Modesto, para que essa intenção realmente se viabilize”, declarou.

O nome do pré-candidato a vice-prefeito, Massau Hara, surgiu no anseio de somar no alcance da inserção social, da vocação para o diálogo e apoio com demais lideranças políticas e administrativas, sobretudo pela idoneidade e perfil humanista do pré-candidato.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete