12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Salatiel acompanha Dep. Mara Caseiro em visita a várias obras em Sete Quedas

2016-06-27 08:44:00

A Deputada Estadual Mara Caseiro, esteve nesta sexta-feira, 17, na cidade de Sete Quedas.  Ao lado do prefeito José Gomes Goulart “Casé”, e do Presidente da Associação de Moradores do Conjunto Iporã e atual Presidente do PT do B, o Radialista Salatiel Assis, visitou algumas obras que estão em andamento no Município. Como as obras de drenagem e pavimentação alfáltica nos bairros do Conjunto Iporã, Vila da Paz e Projetinho, que estão sendo realizadas com recursos federais, em três frentes de trabalho.

Salatiel Assis também acompanhou a Deputada em visita às novas instalações do Hospital Municipal que esta praticamente pronto para a reinauguração. A parlamentar anunciou que, para este ano, foram destinados R$ 70 mil para manutenção do Hospital Municipal, emenda já assinada pelo secretário municipal de Saúde Daniel e pelo prefeito Casé, em Campo Grande, na última quinta-feira,16.

“Tenho uma parceria muito especial com o Prefeito Casé e nosso Grupo de Apoio aqui em Sete Quedas, e fico feliz em visitar nossos companheiros e poder acompanhar o trabalho da administração. Parabenizo o prefeito pelo trabalho realizado e bom investimento dos recursos destinados pelos parlamentares. É assim que o município caminha para o desenvolvimento” disse a Deputada em Entrevista a Radio Local, 104.9, onde tambem visitou as novas instalações da emissora.

“Foi muito bom receber nossa Deputada em nossa cidade, onde podemos conversar sobre vários assuntos, e trocar idéias. E mais uma vez a nobre companheira reiterou seu total apoio ao grupo que mantém em Sete Quedas, e que seu Gabinete esta de portas abertas para receber os companheiros” disse Salatiel.

Na parte da manhã a deputada estadual Mara Caseiro aproveitou a vista ao município de Sete Quedas, para fazer a entrega de uma Van UTI Móvel, durante a inauguração do Posto de Saude da Vila das Marias. O veículo, adquirido pela prefeitura por meio de emenda de Mara Caseiro, no valor de R$ 150 mil, é equipado com aparelhos para manutenção da vida de pacientes com risco de morte.

O evento também teve a participação do Deputado Federal Geraldo Resende e Demais autoridades em nível Estadual e Municipal, e representantes de municípios da região.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete