33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Educação está entregando uniformes aos alunos da Rede Municipal de Ensino

2016-06-17 06:02:00

Joelso Gonçalves

A prefeitura de Aral Moreira, através da Secretaria Municipal de Educação já está realizando a entrega dos uniformes para os alunos das escolas que integram a Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Viviane Quinzani, a distribuição dos uniformes já vem sendo feitas desde o final do mês passado. “Já realizamos a entrega dos uniformes em praticamente todas as escolas da rede municipal” disse a secretária, ressaltando que só faltam serem entregues os uniformes aos alunos da Aldeia Guassuty e do Centro de Educação Infantil (Ceinf). “Os uniformes aos alunos da Aldeia Guassuty já foram adquiridos e estão na sede da Secretaria de Educação, onde deverão ser entregues nos próximos dias. Já para as crianças do Centro de Educação Infantil acreditamos que iniciaremos essa distribuição no inicio do segundo semestre, uma vez que a aquisição dos mesmos estão em processo licitatório” afirmou ela.

Segundo a secretária, foram adquiridos pela administração do prefeito Edson de David cerca de 3.500 camisetas para serem distribuídos a todos os alunos das escolas que compõe a Rede Municipal de Ensino. “Cada aluno está recebendo duas camisetas”pontua ela.

A Secretária Municipal de Educação, Viviane Quinzani, destacou a entrega dos uniformes e ressaltou a atuação do prefeito Edson de David nos últimos anos em prol da educação. “É importante a distribuição desses uniformes aos alunos, pois além da padronização traz mais comodidade e segurança a toda a comunidade escolar” destacou Viviane.

“Nos últimos anos a administração do prefeito Edson de David tem dado uma atenção especial ao setor de educação do município, assegurando investimentos e ações no setor o que, consequentemente, tem garantido uma melhoria na qualidade de ensino do município” acrescentou ela.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete