33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereador Madi faz doação de cadeira de rodas em Paranhos

2016-06-16 18:47:00

O vereador Romaldo Zonatto, (PSDB) em ação de trabalho social atendeu o Senhor Luciano Valiente, com a doação de uma cadeira de roda.

Morador da Aldeia Sete Cerros, pão do capitão daquela localidade, o Senhor Luciano Valiente possui 98 anos de anos de idade, portador de deficiência física em decorrência de um derrame em que sofreu o mesmo não conseguia mais se locomover.

Madi destaca a parceria que obteve através do seu amigo Jhon Leno e o empresário Zenildo, proprietário da farmácia do Zenildo da cidade de Sete Quedas, onde foi possível adquirir a cadeira a tender as necessidades do Senhor Luciano Valiente.

O vereador Romaldo Zonatto sempre teve seu trabalho voltado para as áreas mais necessitadas do município, com destaques para as Aldeias Indígenas e Assentamentos, onde mantém sempre um trabalho de acompanhamento em diversas áreas, como recuperação de estradas, agriculturas, saúde e assistencialismo.

O capitão da aldeia e filho do senhor Luciano, Pedro Valiente acompanhou a entrega da cadeira e lembrou que o vereador Madi sempre esteve presente na reserva em seus mandatos de vereador, se tornando uma parceiro legitimo daquela comunidade.

Ao falar da ação desenvolvida, o vereador se mostrou emocionado e disse que esse tipo de trabalho é muito gratificante, levando atendimento para as pessoas que sonham com dias melhores em suas vidas, além de que aqui nessa localidade sempre fui bem recebido por todos através do capitão Pedro, aqui não cultivo só eleitores, mais amigos e amigas, e isso faz com que eu tenha um carinho muito grande por essa gente. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete