32.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vice- prefeito Eugenio Freire pleiteia junto a senador Pedro Chaves recursos para diversos setores do município

2016-06-15 18:02:00

Joelso Gonçalves

Na última sexta-feira (10), o vice-prefeito de Aral Moreira, Professor Eugenio Freire (PSC) se reuniu com o senador Pedro Chaves, também do PSC, em Campo Grande, onde apresentou as principais demandas do município.

No encontro, entre outros assuntos, o vice-prefeito Professor Eugenio Freire discutiu com o senador investimentos para alguns setores do município, considerados primordiais para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população pela administração do prefeito Edson de David.

Entre as reivindicações protocoladas por Freire estão investimentos em mais infraestrutura urbana (asfalto e drenagem), atendendo os moradores dos Bairros Guarani, Barbosa, Satélite e Planalto, aquisição de ônibus para o transporte escolar, além de recursos para a reabilitação do Centro Cirúrgico no Hospital Municipal.

De acordo com o vice-prefeito, somente para obras de asfalto e drenagem foram solicitados investimentos de aproximadamente 2,5 milhões de reais. Se levarmos em conta as demais reivindicações esses investimentos podem chegar a casa de R$ 3,5 milhões de reais.

O vice-prefeito Profº Eugenio Freire destacou a vaga assumida por Pedro Chaves no Senado Federal e afirmou que, assim como o ex-senador Delcídio do Amaral (afastado no mês passado sob a acusação de interferir nas investigações da operação Lava-Jato), Pedro Chaves será um grande parceiro do município, assegurando investimentos em diversos setores do município.

“Tenho a plena convicção que o senador Pedro Chaves será um grande parceiro da administração e daremos prosseguimento aos investimentos que visam desenvolver o município e, com isso levar mais qualidade de vida a nossa população” afirmou ele. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete