33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Câmara Municipal promoveu audiência pública de prestação de contas

2016-05-30 16:04:00

A Câmara municipal de Ponta Porã promoveu na manhã desta segunda-feira, 30 de maio, a audiência pública de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2016. Foi a oportunidade para que a população tomasse conhecimento da utilização dos recursos públicos tanto por parte do Poder Executivo quanto pelo Legislativo Municipal.

Na audiência pública, prestigiada pelos vereadores e acompanhada atentamente por lideranças comunitárias e representantes de entidades, o Poder Legislativo efetuou a prestação de contas do período referente aos primeiros quatro meses deste ano. Também o Poder Executivo e ainda o Previporã, Instituto de Previdência Social do Município de Ponta Porã.

A audiência foi presidida pelo vereador Marcelino Nunes de Oliveira, que é o presidente da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal composta também pelos vereadores Osmar de Matos e Candinho Gabínio.

A realização da audiência pública de prestação de contas atende a legislação brasileira como a Lei de Responsabilidade Fiscal e é desenvolvida seguindo à risca as determinações da Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara Municipal.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete