23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Campeonato dos Funcionários prossegue neste sábado com quatro partidas

2016-05-21 08:35:00

Após dois finais de semanas seguidos sem partidas, a 12ª edição do Campeonato de Futebol Suíço dos Funcionários Públicos Municipais de Caarapó de 2016, prosseguirá neste sábado (21), com quatro partidas. Os jogos serão realizados em dois campos no estádio “Carecão”.

A 2ª rodada da competição está assim constituída: No campo 1 às 8h jogam Aldeia/Educação x Secretaria de Administração e Finanças e neste mesmo campo às 9h se enfrentam Secretaria de Desenvolvimento Econômico x Secretaria de Saúde.

Já no campo 2 às 8 o duelo será entre Câmara Municipal de Vereadores x Secretaria de Ação Social e ainda neste campo às 9 o confronto será entre Secretaria de Obras x Secretaria de Educação.

A competição teve início no último 5 com quatro partidas nos campos do Clube União e as equipes este ano foram formadas com atletas através de sorteio.

 O 12º Campeonato de Futebol Suíço dos Funcionários Públicos Municipais de Caarapó de 2016 A competição que mais uma vez será realizada pela prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes, será disputada com um total de oito equipes com representantes ligados as secretarias da administração municipal e da Câmara de Vereadores.

 Haverá premiação com troféus e medalhas para as equipes que ficarem do 1º ao 3º lugar, como também o artilheiro do campeonato e goleiro menos vazado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete