29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeitura de Naviraí concluiu asfalto nas avenidas Fátima do Sul e Imigrantes

2016-05-20 18:22:00

Um dos pontos mais fortes da atual Administração, sem sombra de dúvidas, é a realização de Obras de Infraestrutura nos quatro cantos da cidade. Além dos investimentos em Saúde Pública, a Pavimentação Asfáltica, bem como, Recapeamento e Tapa Buracos tem sido evidência ao longo desse período administrado pelo Prefeito Léo Matos (PSD), que demonstra total sensibilidade no que diz respeito a benfeitorias que garantam o bem estar da população.

Recentemente, após os serviços de terraplanagem e tubulação, foi concluído o asfaltamento das Avenidas, Imigrantes e Fátima do Sul, uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade.

A população de Naviraí reconhece as melhorias que vem acontecendo no município, principalmente no setor de Vias Públicas, o que traz comodidade aos usuários, facilita o trânsito de veículos e pedestres e deixa a cidade ainda mais bonita, afirma o senhor Jair Tadeu, morador de Naviraí há mais de 47 anos, trabalhador em tornearia, e que agora desfruta da Pavimentação Asfáltica da Avenida Dos Imigrantes, obra recém finalizada pela Administração Municipal.

A obra totalizou mais de 5 mil metros quadrados de asfalto novo e obteve investimentos que ultrapassaram a casa dos R$ 209 Mil sendo aplicados 100% de Recursos Próprios da Prefeitura de Naviraí. Ou seja, são fundos arrecadados pelo município, que estão sendo empregados para benfeitorias aos moradores da cidade.

O prefeito Léo Matos comemora a conclusão de mais uma etapa e reafirma o compromisso de bem investir, os tributos pagos pelos contribuintes, o que faz girar a Máquina Pública e garante uma qualidade de vida cada vez mais avançada a todos os naviraienses; pontuou Léo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete