13.3 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prova do concurso da Prefeitura será neste domingo

2007-01-13 12:42:00

Os candidatos ao concurso público promovido pela Prefeitura de Ponta Porã, vão fazer a prova prática neste domingo, 14 de janeiro. Os candidatos aos cargos de nível superior vão fazer a prova na Escola Calvoso, na Avenida Brasil. Já os candidatos para os demais cargos vão fazer a prova escrita na Escola Municipal Ramiro Noronha.
São mais de mil candidatos disputando 320 vagas oferecidas em diversas áreas.
A Secretaria Municipal de Administração informou que os candidatos precisam observar algumas recomendações, como chegar entre as 7 e 8 horas da manhã nos locais da prova. “Às 8 horas em ponto os portões serão fechados. Quem chegar atrasado ficará sem fazer a prova”, adverte o secretário Cílnio Arce.
Ele observa ainda que às 8:30 horas as provas se iniciarão e se encerrarão às 12:30 horas.     O candidato deverá levar, no dia da Prova, Documento Oficial de Identidade ou o que o substitua, Comprovante de Inscrição, caneta esferográfica,lápis e borracha.
Não haverá segunda chamada, ou repetição de provas, importando a ausência ou retardamento do candidato na sua exclusão do Concurso Público, seja qual for o motivo alegado. O candidato que deixar de comparecer à Prova Escrita estará automaticamente eliminado do concurso.
Durante a realização da prova não será permitida consulta de qualquer espécie a livro, caderno, folheto, revista, apostila ou outro tipo de apontamento, bem como o uso de máquina calculadora, telefone celular ou outro tipo de equipamento eletrônico.          
LOCAIS           
Na Escola Municipal Ramiro Noronha, situada à Avenida Brasil nº 839 Bairro da Granja – Ponta Porã – MS, farão prova todos os candidatos inscritos para os seguintes cargos: Agente de Fiscalização e Vigilância Sanitária, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico Radiológico, Técnico de Prótese Dentária, Motorista I (ônibus/ambulância), Motorista II (caminhão), Auxiliar de Pavimentação, Coletor de Lixo.
Na Escola Estadual João Brembatti Calvoso, situada à Avenida Brasil nº 836 – Bairro da Granja – Ponta Porã – MS, farão prova os candidatos inscritos para os seguintes cargos:Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Nutricionista, Professor de Educação Infantil, Professor de 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental, Professor de 3º ao 5º Ano do Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Língua Estrangeira – Espanhol, Professor de Educação Física, Professor de Educação Artística.
A Prova Escrita para os candidatos às vagas de Farmacêutico e Farmacêutico-Bioquímico, também será realizada no dia 14 de janeiro de 2007 na Escola Estadual João Brembatti Calvoso, situada à Avenida Brasil nº 836 – Bairro da Granja.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete