12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeito Ricardo reivindica ao Governo do Estado recursos ao Hospital São Francisco

2016-05-06 18:32:00

Roney Minella

O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto, cumpriu mais uma importantíssima agenda de trabalho na tarde da terça-feira (03), em Campo Grande. Ele, acompanhado por lideranças do setor da saúde do município, manteve audiência na Secretaria de Estado de Saúde, onde foi recebido pelo secretário Dr. Nelson Barbosa Tavares. O deputado estadual Onevan de Matos, articulou e participou da audiência.

Da reunião também participaram o secretário municipal de Saúde, Marcelo Batista Rosa, o presidente da ABI (Associação Beneficente de Itaquiraí), Elmir Bühler, e o diretor administrativo do Hospital São Francisco, Milton Melo (Pacato). O prefeito anuncia que nesta agenda, foram feitas importantíssimas reivindicações, dentre elas, de atendimentos em algumas especialidades médicas.

Em outro momento, o prefeito solicitou mais melhorias para o Hospital São Francisco. Na sequência, Ricardo Fávaro voltou a cobrar a liberação de recursos oriundos de emendas parlamentares. Aliás, neste sentido ele contou com a intervenção, apoio e respaldo do deputado Onevan de Matos, quando foram tratados de um convênio na ordem de R$ 70 mil, que o Governo do Estado deverá liberar para o Hospital São Francisco.

“Foi uma audiência bastante produtiva, pois, fomos ouvidos com atenção pelo secretário Nelson Tavares, que entendeu a importância do atendimento das demandas que apresentamos. Mais uma vez, a nossa luta é visando melhorar e ampliar o atendimento no setor saúde para a nossa gente de Itaquirai. Aliás, a saúde foi, é e sempre será a nossa prioridade número um”, afirma o prefeito Ricardo Fávaro.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete